Home / Paraíba / Incêndio atinge ônibus na BR-104 na entrada do município de Lagoa Seca

Incêndio atinge ônibus na BR-104 na entrada do município de Lagoa Seca

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (23), um ônibus de uma empresa que estaria prestando serviços a uma prefeitura do Agreste paraibano foi consumido por chamas depois de um incêndio.

+PB tem 80% dos postos sem combustíveis e 30% já fecharam as portas

O incêndio aconteceu na BR-104, na entrada do município de Lagoa Seca, também no Agreste paraibano. Segundo relato de moradores, havia passageiros no ônibus, as ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionada para conter as chamas. O Corpo de Bombeiros disse que não sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso.

O incêndio deixou o trânsito lento da rodovia que liga o Agreste ao Brejo do estado. Alguns motorista tiveram que usar um desvio. A Polícia Militar também foi ao local para ajudar e isolar a área.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.