Home / Paraíba / Incêndio destrói ônibus em garagem no Alto da Tubiba em Patos

Incêndio destrói ônibus em garagem no Alto da Tubiba em Patos

Compartilhe:

A Empresa de Transportes Nordeste encerrou suas atividades em Patos no fim de 2014, onde atuava com transporte coletivo, mas ainda mantém, no Alto da Tubiba, uma garagem, onde guarda uma frota de ônibus velhos.

Esses ônibus não são mais utilizados e a empresa deixou a garagem aos cuidados de zelador de nome Roberto Thiago.

+ Grave acidente de moto com vítima fatal é registrado em Paulista

Por volta das 10:30 horas de hoje um incêndio se iniciou no local e atingiu vários ônibus, sendo que dois deles ficaram só as carcaças. Segundo o zelador o fogo se iniciou por conta do serviço que um soldador estava fazendo em um dos ônibus com um maçarico. “O fogo começou de repente e logo se alastrou e ficou incontrolável, só os bombeiros puderam resolver”.

Os bombeiros chegaram e logo conseguiram controlar o incêndio que não parava de se alastrar e já ameaçava atingir outros veículos e as residências.

FOLHA PATOENSE

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Acusado de matar duas mulheres em São Bento é condenado a 44 anos de prisão

Terminou na manhã desta quarta-feira  (22) no fórum João Agripino, na cidade de São Bento, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.