Home / Brasil / Incêndio em residência mata criança de 2 anos em São Paulo
Polícia investiga incêndio em casa em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

Incêndio em residência mata criança de 2 anos em São Paulo

Compartilhe:

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado carbonizado, na noite de sábado (13), em uma casa no bairro São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19h30.

+ Galinha de 1 metro é vendida por R$ 74 mil no interior de São Paulo

A criança foi encontrada por vizinhos dentro de um dos quartos do imóvel, que estava em chamas. A mãe do menino, uma dona de casa de 30 anos, disse à polícia que estava no quintal da casa e só percebeu o incêndio quando o outro filho, de 4 anos, saiu gritando de dentro do imóvel.

Uma testemunha ouvida pela polícia negou a versão da mãe, e disse que ela não estava no local no momento do incêndio. “A maioria das testemunha não soube dizer ou sustentar a ausência dela do local, ela disse que estava no quintal estendendo roupa. Uma testemunha disse que ela estaria ausente”, disse a delegada Gislene Cavalcanti, do 69º Distrito Polcial, que investiga o caso.

Um inquérito foi aberto para investigar as causas do incêndio, e mãe será investigada por abandono de incapaz.

As chamas foram controladas com ajuda dos vizinhos e dos bombeiros. A outra criança que estava no local não se feriu.

G1 SP

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.