Home / Mundo / Incêndio em uma casa deixa dois jovens e dois bombeiros mortos na França

Incêndio em uma casa deixa dois jovens e dois bombeiros mortos na França

Compartilhe:

Dois irmãos e dois bombeiros morreram na madrugada deste domingo (7) no incêndio de uma casa na localidade de Estrée Blanche, no norte da França, no qual também ficaram feridos em estado grave a mãe dos jovens e um outro bombeiro.

+ Tubarões morrem congelados em onda de frio que atinge os EUA

Segundo a prefeitura local, o fogo começou por causas ainda não determinadas em uma moradia da cidade, que fica a meio caminho entre as cidades de Arras e Calais.

Após o alerta de um vizinho, equipes de bombeiros de vários quartéis chegaram ao local e dois deles, de 21 e 32 anos, tentaram entrar na casa, mas sofreram um choque térmico por causa das chamas.

Um terceiro bombeiro tentou ajudá-los e ficou gravemente ferido. Não se pôde fazer nada para salvar os dois primeiros.

O casal que vivia na casa foi resgatado com ferimentos – sobretudo a mãe, que sofreu queimaduras – mas os dois filhos, uma menina de 16 anos e um jovem de 22, foram encontrados mortos.

O ministro do Interior, Gérard Collomb, manifestou sua “imensa tristeza” com a notícia em um comunicado, e disse que foi iniciada uma investigação.

G1, com AGÊNCIA EFE

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.