Home / Brasil / Inscrições para concurso da PRF começam nesta segunda; confira
Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação/Nucom PRF)

Inscrições para concurso da PRF começam nesta segunda; confira

Compartilhe:

Começam nesta segunda-feira (3) as inscrições para o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que irá ofertar 500 vagas. O salário é de quase R$ 9,5 mil, para 40 horas semanais. As inscrições para o concurso da PRF só poderão ser feitas pela internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, a partir das 10h e terminam às 18h do dia 18 de dezembro (horário de Brasília).

+ PRF abre concurso para 500 vagas com salário de quase 10 mil reais

O valor da inscrição é de R$ 150. O pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 15 de janeiro de 2019.

Provas acontecem dia 3 de fevereiro

A prova objetiva e a prova discursiva estão previstas para acontecer no dia 3 de fevereiro de 2019, no turno da tarde. O exame terá duração de 4h30.

O certame havia sido autorizado através da portaria nº 236, editada em julho deste ano.

De acordo com o documento, a organização do concurso ficará a cargo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.