Home / Sem categoria / Inter empata com Santa Cruz e segue fora do G-4 na Série B

Inter empata com Santa Cruz e segue fora do G-4 na Série B

Compartilhe:

O Internacional desperdiçou neste sábado uma boa oportunidade de retornar à zona de acesso à primeira divisão. Em jogo disputado no estádio do Arruda, no Recife, o time de Guto Ferreira teve desempenho decepcionante e empatou por 0 a 0 com o Santa Cruz, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Com o resultado, o Santa Cruz se segurou na quarta colocação com 13 pontos, os mesmos do quinto Internacional – o time pernambucano leva vantagem no número de vitórias (4 a 3).

Por mais que a escalação inicial do Internacional indicasse três atacantes, o time gaúcho encontrou dificuldades para ser ofensivo durante todo o primeiro tempo. Sem um homem de criação no meio-campo, os comandados de Guto Ferreira ficaram acuados e viram o Santa Cruz criar as melhores oportunidades.

Aos 26 minutos, Thiago Primão cruzou e Elicarlos cabeceou para a boa defesa de Danilo Fernandes. A melhor chance, porém, veio aos 42 minutos: depois de troca de passes dentro da área, Halef Pitbull bateu firme e novamente o goleiro salvou.

O Internacional melhorou na segunda etapa e sufocou o Santa Cruz. Aos 20 minutos, Marcelo Cirino recebeu na entrada da área e arriscou, mas a bola saiu por cima. Quando a equipe era melhor a chuva apertou e o gramado, que já era ruim, ficou ainda pior.

Aos 33, aproveitando o ritmo titubeante do adversário, o Santa Cruz quase abriu o placar com Bruno Silva, desviando cruzamento de Thiago Primão. Novamente Danilo Fernandes salvou o Inter e garantiu o empate.

Toda a nona rodada da Série B será disputada na terça-feira. O Santa Cruz irá até Belo Horizonte para enfrentar o América Mineiro, na Arena Independência, às 19h15. Mais tarde, às 21h30, o Internacional recebe o Paraná no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

ESTADÃO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.