Home / Policial / Irmãos são presos por tráfico de drogas e homicídio no bairro das Indústrias

Irmãos são presos por tráfico de drogas e homicídio no bairro das Indústrias

Compartilhe:

Dois irmãos foram presos na madrugada desta terça-feira (24), na comunidade Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Eles são acusados de tráfico de drogas e homicídios na região. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmam que a dupla é responsável por três homicídios realizados neste fim de semana no Bairro das Indústrias. Todas as vítimas são mulheres.

Arma de fogo é apreendida pela polícia militar de São José de Piranhas

Segundo a polícia militar, na casa dos acusados foram encontradas uma grande quantidade de drogas, dinheiro, balanças de precisão, uma pistola ponto 40 (de uso exclusiva da polícia) e um revólver calibre 38. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Na delegacia, os acusados negaram participação nos assassinatos e disseram que as armas eram para ser defenderem dos inimigos.

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.