Home / Entretenimento / Jéssica Cristy, do Musa do Brasil, chega aos 12% de gordura corporal e posa sexy
Fotos: Daniel Céspedes / M2 Mídia

Jéssica Cristy, do Musa do Brasil, chega aos 12% de gordura corporal e posa sexy

Compartilhe:

Nos últimos três meses, desde que estampou a revista Sexy, a modelo Jéssica Cristy investiu na malhação e na alimentação orgânica para perder gordura e ganhar massa magra. É claro que a loira também não deixou de fazer os milagrosos procedimentos estéticos como drenagem e massagem modeladora. O resultado é uma barriga chapada, bem definida e pernas ainda mais torneadas.

+ Jaque Khury posta clique sem edição: “Perfeição não existe”

Todo o sacrifício tem uma explicação. Jéssica vai representar o estado do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2018. “Quero chegar na final, em dezembro, com o shape assim… impecável! Estou com 12% de gordura corporal, isso pra mim é uma conquista e tanto porque me dedico demais nos treinos. Estou sempre em movimento, esse é o segredo da boa forma”, diz.

Posando na praia de biquíni fio dental, a loira exibiu as novas curvas em poses pra lá de sensuais e contou que rolou assédio durante o ensaio. “Tinha muita gente na praia no dia das fotos, e claro que os homens se aproximavam. Sempre rola aquele fiu-fiu ou pedido de foto. Alguns são mais atiradinhos, mas lido bem com tudo isso, sou sempre simpática e procuro colocar limites”, conta.

Não poderia ser diferente, a bela realmente chama a atenção, inclusive da mulherada, que quer saber o segredo do corpão, e nas redes sociais de Jéssica mandam longos desabafos dos riscos que correram e correm para chegar lá. “Confesso que já fiz algumas plásticas, mas hoje estou bem mais tranquila. Já pensei até em tirar costela para afinar a cintura, mas fiquei com medo e desisti”.

MURAL DA FAMA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.