Home / Política / João Azevedo: “É importante que em 2018 a gente não dê margem ao atraso”

João Azevedo: “É importante que em 2018 a gente não dê margem ao atraso”

Compartilhe:

Nosso amor por Campina Grande tem sido demonstrado com obras e ações na cidade nas mais diversas áreas, e não com tapinhas nas costas e sorrisos. Campina Grande foi tratada por este governo com muito respeito. Aqui foram investidos mais de R$ 1,7 bilhão”.

+ TSE suspende propaganda de Haddad com apoio de Lula

A afirmação é do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, após caminhada na Rainha da Borborema, na noite desta terça-feira (18). A caminhada percorreu do bairro Jardim 40 ao bairro Santa Rosa.

João lembrou as obras de mobilidade urbana realizadas pelo Governo do Estado em Campina Grande, como a ampliação da Avenida Almeida Barreto, a ligação da Avenida João Suassuna com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Eixo das Nações, que está em andamento e vai evitar que quem venha do Brejo com direção ao Sertão, passe pelo Centro da cidade.

O socialista lembrou ainda do Parque Bodocongó, do Instituto de Polícia Cientifica – que é um dos mais modernos do Nordeste – e o fim do racionamento de água na cidade.

João destacou ainda que é preciso dar continuidade ao projeto capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), iniciado em 2011 e que mudou o status da Paraíba. “É importante que em 2018 a gente não dê margem ao atraso, nem tampouco a incompetência. É necessário seguir avançando, a Paraíba precisa completar esse ciclo de desenvolvimento para que possa enterrar de vez o atraso”, disse.

João reafirmou que é possível fazer ainda mais do que foi feito por Ricardo, devido aos avanços que já foram conquistados pelo Estado. “Não que eu seja melhor do que Ricardo, mas a Paraíba de 2018 é muito melhor que a Paraíba de 2011. Então teremos condições melhores para continuar percorrendo esse caminho de desenvolvimento que o Estado hoje percorre”.

Participaram com João da caminhada, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB); os candidatos a deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e Anderson Maia (PSB); os candidatos a deputado federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e Anderson Almeida (Podemos).

PARAÍBA ONLINE

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.