Home / Política / João Azevêdo venceu em 209 municípios da Paraíba, Lucélio em 9 e Maranhão em 5

João Azevêdo venceu em 209 municípios da Paraíba, Lucélio em 9 e Maranhão em 5

Compartilhe:

O governador eleito João Azevêdo (PSB) foi o candidato ao Governo mais votado em 209 municípios paraibanos. O candidato do PV, Lucélio Cartaxo, venceu em nove cidades e o senador José Maranhão foi o preferido em cinco.

+ Confira a lista dos deputados estaduais e federais eleitos na Paraíba

João Azevêdo levou a melhor na capital paraibana, com 52,08%.  Já em Campina Grande, Lucélio foi o escolhido por 42,10% dos eleitores. No município de Santa Rita, terceiro maior colégio eleitoral do estado, Azevêdo também venceu, assim como em Bayeux, Patos e Cajazeiras.

O candidato do PV também foi escolhido pela maioria em São José do Sabugi, Marizópolis, Poço Dantas, Ouro Velho, Zabelê, Riachão, Serraria e São Bento. Com 17,44% dos votos, Maranhão foi o mais votado em Ingá, Lagoa, Tacima e Araruna, sua terra natal.

MAIS PB

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.