Home / RN / “João Grilo” é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Alexandria-RN

“João Grilo” é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Alexandria-RN

Compartilhe:

A equipe da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Alexandria, sob o comando do Delegado Regional Célio Fonseca, na manhã de hoje, em cumprimento a mandado de Busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Daniel Augusto Freire e Couto Marinho, prendeu a pessoa de João Reinaldo Bezerra Neto, conhecido por João Grilo.

+ Paraibano é detido pela PM de Ouro Branco com uma moto roubada

A Polícia Civil vinha recebendo constantes denúncias de que o João Grilo comercializava drogas nesta cidade e, no plantão do último final de semana do mês de abril, ao receber novas denúncias, o Delegado Regional Célio Fonseca, representou ao Juiz plantonista, o próprio Dr. Daniel, pelo pedido da busca, sendo deferido, no dia de hoje foi encontrado na residência do João Grilo 34 (trinta e quatro) trouxinhas de cocaína, droga esta encontrada no meio de pedras de bruta, no quintal da residência do conduzido.

O CÂMERA

 

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.