Home / Política / João promete obras e diz que está pronto para governar a Paraíba

João promete obras e diz que está pronto para governar a Paraíba

Compartilhe:

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, comandou, nesse sábado (22), a segunda parte da Caravana do Trabalho pelo Cariri paraibano. A comitiva socialista percorreu o anel do Cariri, e passou por Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Congo, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Boqueirão, Caturité e terminou com um comício em Queimadas.

DataFolha: Bolsonaro lidera com 28% e Haddad tem 16%; veja as simulações do 2º turno

João destacou as obras da atual gestão na região, assumiu compromissos e agradeceu as recepções por todas as cidades.

Após a largada em Zabelê, a caravana chegou em São Sebastião do Umbuzeiro. Para João, é possível avançar ainda mais na Paraíba e ele se apresenta como essa possibilidade. “Estou aqui representando um projeto que melhorou a Paraíba. Podem dizer que o Cariri vai seguir tendo o cuidado de nosso governo. Não descansarei nenhum minuto da minha vida, para fazer a Paraíba seguir avançando”, afirmou João.

Após percorrer cerca de 220 quilômetros, a Caravana do Trabalho chegou em Queimadas, onde aconteceu um comício.

Durante toda a caravana estiveram acompanhando João os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PRB), Lídia Moura (PMN) e Fabrini Brito (Avante); e os candidatos a deputado estadual Estela (PSB), Adriano Galdino (PSB), Doutor Romualdo (PSB), Carlos Batinga (PTB), Doda de Tião (PTB) e Sidnei Oliveira (PT); além do presidente estadual do PSB e suplente de senador Edvaldo Rosas.

CLICK PB

*Com Assessoria

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.