Home / Destaque / Jovem brejo-santense morre em acidente de trânsito entre Bom Sucesso e Alexandria

Jovem brejo-santense morre em acidente de trânsito entre Bom Sucesso e Alexandria

Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da manhã deste domingo (22 de abril) entre as cidade de Bom Sucesso-PB e Alexandria-RN, e deixou uma vítima fatal.

+ Casal é morto a tiros quando o marido socorria a mulher vítima de acidente de trânsito

Segundo informações, um jovem identificado como Laíres e que morava em Brejo dos Santos, retornava de uma vaquejada no vizinho Estado do Rio Grande do Norte quando perdeu o controle da moto em uma reta na PB-323 e caiu. 

A moto ficou nas margens da rodovia e o jovem foi parar fora da pista de rolamento, vindo a óbito no local. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo para o NUMOL de Patos, onde será feito o exame cadavérico e posteriormente o corpo será liberado para que os familiares realizem o sepultamento.

Mais informações a qualquer momento.

CATOLÉ AGORA

*Fotos: Israel Alves, o Repórter Cidadão

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.