Home / Catolé do Rocha / Jovem comete suicídio por meio de enforcamento em Catolé do Rocha

Jovem comete suicídio por meio de enforcamento em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um suicídio foi registrado na manhã deste sábado (07 de abril) no Loteamento Dr. Benjamin, na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Polícias Militar e Civil prendem 12 pessoas acusadas de roubos ,tráfico e homicídios em Catolé do Rocha e região

Segundo informações, um operário de construção civil pôs fim à sua própria dentro de uma casa em construção onde trabalhava. Ainda de acordo com as informações, o jovem identificado como Lucas Ribeiro, de 19 anos de idade, saiu de casa no dia de ontem e não mais foi visto. Já hoje pela manhã quando uma mulher foi olhar a casa em construção, encontrou o corpo pendurado por uma corda em uma escada.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo para o NUMOL de Patos, onde será feito o exame cadavérico e posteriormente o corpo será liberado para o sepultamento.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é preso acusado de roubar oferendas dadas pelos fiéis no Santuário do Lima em Patu-RN

Um homem foi preso neste sábado (14), acusado de roubar dinheiro do cofre onde os ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.