Home / Paraíba / Jovem de 19 anos morre vítima de afogamento em Sousa

Jovem de 19 anos morre vítima de afogamento em Sousa

Compartilhe:

No início da tarde desta terça-feira (20), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado para atender uma ocorrência com vítima de afogamento no Sítio Paqueque, em Sousa.

+ Van da Prefeitura de Patos, com 12 pessoas, sofre acidente na Serra de Santa Luzia

Imediatamente uma Unidade de Suporte Avançado (USA), se deslocou ao local informado onde encontrou dificuldade no acesso, onde os socorristas com auxílio de populares conseguiram resgatar a vítima identificada como João Victor, de 19 anos, e prestar os primeiros socorros ainda no local.

Em seguida o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade do quadro clínico acabou não resistindo e veio a óbito.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.