Home / Policial / Jovem de 21 anos é preso em flagrante pela PM furtando escola em São João do Rio do Peixe

Jovem de 21 anos é preso em flagrante pela PM furtando escola em São João do Rio do Peixe

Compartilhe:

Por volta da 00h desta quarta-feira (11), a Central de Comunicações da cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba recebeu uma denúncia através do número de emergência -190, dando conta de que uma pessoa estaria arrombando a Escola Municipal José Gonçalves da Silva, instante em que uma guarnição foi acionada para averiguar a situação.

+Suspeito de assaltar uma Van em Jericó é preso pela Polícia Militar em Catolé do Rocha

Chegando ao local, a guarnição encontrou um jovem de 21 anos de idade, com um botijão de gás furtado da escola, sendo abordado e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.