Home / Catolé do Rocha / Jovem é morto a tiros na manhã deste sábado em Catolé do Rocha
Foto: Catolé News

Jovem é morto a tiros na manhã deste sábado em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado (24 de novembro) no bairro João Pinheiro Dantas em Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Morre empresário Francisco Balduíno de Andrade (POCA) em Catolé do Rocha

Segundo informações, o jovem Francisco Luciano Pereira, conhecido por “Branquinho”, de 29 anos de idade e natural de Mossoró-RN, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e teve morte instantânea.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da cena do crime até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo da vítima para o IML da cidade de Patos-PB.

Ainda não há informações sobre autoria nem as motivações do assassinato. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 5º homicídio na cidade de Catolé do Rocha em 2018, sendo o segundo somente esta semana. Na última quarta-feira, outro jovem foi morto a tiros no bairro Luzia Maia.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.