Home / Policial / Jovem é apreendido por tentativa de homicídio

Jovem é apreendido por tentativa de homicídio

Compartilhe:

Um adolescente foi apreendido no domingo (13) após atirar contra um homem na cidade de Santa Rita. O suspeito foi encontrado na comunidade do ‘Cadeado’, onde admitiu o crime e foi levado para a Delegacia.

+Pai é morto a facadas e pauladas; filho também é esfaqueado mas sobrevive, na PB

A vítima foi encaminhada para o Hospital Ribeiro Coutinho, onde deu as informações do acusado para a Polícia, que iniciou as buscas pelo adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar, na casa do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições , um vestiário de uniforme militar camuflado, carregadores de celulares, baterias, armas brancas, dois celulares, fios de nylon e fita de identificação. A Polícia acredita que o material seria lançado na prisão que fica nas proximidades da residência do adolescente.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.