Home / Catolé do Rocha / Segundo roubo na noite: Jovem é assaltada na noite desta quarta-feira em Catolé do Rocha

Segundo roubo na noite: Jovem é assaltada na noite desta quarta-feira em Catolé do Rocha

Compartilhe:

O segundo assalto a mão armada foi registrado no início da noite desta quarta-feira (07 de fevereiro) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

+ Adolescente é encaminhado à Delegacia após ser flagrado empinando moto em Catolé do Rocha

Segundo informações, uma jovem de 22 anos de idade foi assaltada no Loteamento Dr. Benjamin por um indivíduo armado trajando bermuda, camisa branca, capacete preto e transitando em uma moto Honda Bros de cor preta. O elemento subtraiu o celular e uma bolsa contendo documentos, dinheiro e outros pertences da vítima.

Após o roubo, o meliante fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está em diligências.

Foi o segundo assalto na noite desta quarta em Catolé do Rocha. Mais cedo proprietário de um mercadinho foi assaltado em sua residência nas proximidades do BNB Clube.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Campinense e Treze conhecem adversários na Série D do Brasileirão

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (20), os documentos técnicos – ofício, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.