Home / Brasil / Jovem é assassinado a tiros por duas crianças em Fortaleza

Jovem é assassinado a tiros por duas crianças em Fortaleza

Compartilhe:

Um homem de 25 anos foi executado no início da madrugada deste domingo (18), no Bairro Boa Vista, em Fortaleza. Identificado apenas como Carlos André, o jovem foi morto a tiros por duas crianças, conforme informaram testemunhas que presenciaram a ação. A polícia ainda não identificou os autores do crime.

+ Mulher é presa suspeita de torturar, matar e guardar corpo da mãe em cama box

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite, próximo a um campo de futebol conhecido como Campo do Primeiro de Abril, que fica na rua do mesmo nome no bairro. A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas havia deixado o crime, segundo disseram os moradores da área.

Duas mulheres, que preferiram não se identificar, afirmaram que conheciam a vítima e reforçaram que Carlos André estava assistindo ao jogo quando “duas crianças se aproximaram e atiraram”. As testemunhas contaram que os meninos “mal podiam segurar as armas de tão pequenos que eram”.

“Um atirou nas costas e quando o rapaz caiu o menorzinho atirou na cabeça da vítima”, afirmou uma das mulheres. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu poucos minutos após dar entrada no Hospital Frotinha de Messejana.

Investigação

A polícia afirmou que o homem havia sido preso há cerca de três anos por tráfico de drogas e, segundo as mulheres, estava tentando sair do mundo do crime. Ele tinha montado uma Lan House em casa. Ainda segundo elas, uma moto estava dando apoio às crianças.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para essa ocorrência.

De acordo com a secretaria, o fato ocorreu na noite de sábado (17). De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima, identificada como Carlos André da Costa, que possuía tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas, foi surpreendida por três suspeitos que chegaram ao local de moto e efetuaram disparos de arma de fogo.

A vítima, de acordo com a polícia, ainda foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O DHPP investiga o crime com o intuito de prender e identificar os suspeitos, bem como, descobrir a motivação do crime.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.