Home / Paraíba / Jovem é assassinado com diversos disparos na zona rural de Aparecida-PB

Jovem é assassinado com diversos disparos na zona rural de Aparecida-PB

Compartilhe:

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 14h desta quinta-feira (18), no sítio Prensa, na zona rural da cidade de Aparecida, Sertão da Paraíba.

+ Mais de 45% das estradas da Paraíba são consideradas boas ou ótimas

Segundo informações, a vítima identificada como Antônio Neto, seguia em uma motocicleta quando em determinado momento foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, onde ordenaram que ele parasse e efetuaram diversos tiros a queima roupa.

Após o crime, os suspeitos foragiram tomando destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizadando o isolamento até a chegada da perícia, e efetuando diligências na tentativa de localizar a dupla, mas sem êxito até o momento.

O corpo de Antônio Neto deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, onde será feio exame cadavérico. Agentes do GTE deram início as investigações, com intuito de elucidar o crime.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.