Home / Paraíba / Jovem é assassinado com sete tiros na frente de casa

Jovem é assassinado com sete tiros na frente de casa

Compartilhe:

Um jovem de dezoito anos foi assassinado na noite desta terça-feira (12), dentro da própria casa, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem levou sete tiros.

+Pai é assassinado a facadas e filho ferido dentro de residência em João Pessoa

O fato aconteceu por volta das dez horas da noite, na rua Bom Jesus. Suspeitos em um carro teriam chegado na residência chamando por Matheus Costa Almeida. Quando ele chegou até o portão, levou sete tiros e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime ainda é desconhecido. Até às 7h desta quarta-feira (13) ninguém havia sido preso. Além disso, na casa do jovem estavam também a esposa e a filha, mas nenhuma delas ficou ferida.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.