Home / Paraíba / Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Sousa-PB

Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Sousa-PB

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Sousa, por volta das 20h50 deste sábado (11), na BR 230, nas proximidades da entrada do Conjunto Mutirão em Sousa, tendo como vítima, o jovem José Brasileiro de Sousa, que tinha 29 anos.

+ Motociclista morre após colidir em animal próximo a UPA de Pombal

Conforme informações repassadas à polícia, o jovem seguia pela citada rodovia, quando foi abordado por pessoas em um veículo Trailblazer de cor preta, e efetuaram diversos tiros, que culminou com a morte do jovem.

Os acusados fugiram após o crime sem deixar pista. O SAMU e os Bombeiro, foram acionados, mas ao chegarem ao local a vítima já estava sem vida. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e passaram a realizar diligências pela cidade, porém os assassinos não foram localizados.

SERTÃO INFORMADO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.