Home / Destaque / Jovem é assassinado e tem mão e orelha decepadas em São Rafael-RN

Jovem é assassinado e tem mão e orelha decepadas em São Rafael-RN

Compartilhe:

Na manhã de hoje, 04 de dezembro, por volta das 10h, a Polícia Militar da cidade de São Rafael, foi informada de que uma pessoa teria sido brutalmente assassinada na rua do Toco.

+ Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Janduís-RN

Segundo informações, a vítima foi identificada apenas por Joãozinho Bombado; o mesmo teve várias perfurações possivelmente de faca ou facão pelo.

Joãozinho bombado teve a mão esquerda e uma orelha decepadas, ambos ficaram distantes alguns metros do corpo.

A Polícia esteve no local realizando os procedimentos e no aguardo dos peritos do ITEP, que fizeram a remoção do corpo para sede do órgão.

FOCOELHO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Polícia detém jovem e aplica multa de R$ 5 mil por poluição sonora em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi detido e autuado em flagrante por poluição sonora por ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.