Home / Paraíba / Jovem é baleado no Bairro Jatobá e morre na porta do Hospital Regional de Patos

Jovem é baleado no Bairro Jatobá e morre na porta do Hospital Regional de Patos

Compartilhe:

O jovem Lucas Gabriel Pereira Farias de Araújo, 21 anos, foi baleado na madrugada deste domingo, dia 13, por volta das 02h00, quando estava no Bairro Jatobá, em Patos. Ele foi atingido e os amigos buscaram ajuda para socorrer a vítima que agonizava.

+ Bebê se engasga com leite materno e é salvo por policiais militares

De acordo com relatos da Polícia Civil, Lucas e seus 4 amigos estavam de carro em uma área de lazer nas proximidades do Campo da Liga, Bairro Liberdade, e depois decidiram ir para outro local no Bairro Jatobá, porém, assim que chegaram logo se ouviu um disparo de arma de fogo.

Logo em seguida, Lucas chega ferido e pede para o amigo que dirigia saísse do local e buscassem ajuda, pois ele havia sido ferido. O amigo motorista saiu em disparada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém os funcionários informaram que o local não atendia no caso de disparo de arma de fogo e que levasse a vítima para o Hospital Regional de Patos.

O amigo foi até o hospital, no entanto, já era tarde demais para Lucas que morreu a caminho do socorro e teve que ser retirado do veículo na porta do Hospital Regional de Patos onde a Polícia Civil realizou a perícia.

Agora a polícia busca entender o que de fato aconteceu e irá ouvir os amigos de Lucas para tentar elucidar o caso de homicídio, sendo o segundo em menos de 8 horas.

JOZIVAN ANTERO – PATOS ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Treze vence o Iporá-GO e conquista boa vantagem nas oitavas de final da Série D

Pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze recebeu ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.