Home / Catolé do Rocha / Jovem é conduzido à DP após ser flagrado empinando moto em Catolé do Rocha

Jovem é conduzido à DP após ser flagrado empinando moto em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 20h40 deste domingo (11 de fevereiro) um jovem de 19 anos de idade foi flagrado empinando uma moto na Avenida Senador Rui Carneiro, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, em Catolé do Rocha-PB.

+ Residência é assaltada por elementos armados em Catolé do Rocha

Uma guarnição da Polícia Militar do 12° BPM fazia rondas de rotina quando visualizou o rapaz pilotando e empinando uma Honda CG 150 Fan de cor preta na referida avenida, colocando em risco a integridade física própria bem como de terceiros, além de desafiar as Leis e os policiais militares.

De imediato os policiais abordaram o jovem, que não era habilitado e estava pilotando a moto pertencente a sua mãe.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Esse é o segundo jovem que é pêgo praticando direção perigosa em Catolé do Rocha somente este mês. No último dia 4, um adolescente foi encaminhado à Delegacia também após ser flagrado empinando uma bros na Avenida Ministro José Américo.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Ônibus despenca em ribanceira e deixa mais de 40 mortos no Peru

Um ônibus despencou em um abismo na rodovia Panamericana Sul, próximo a cidade de Ocoña, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.