Home / Brasil / Jovem é esfaqueado pela própria mãe em Maceió

Jovem é esfaqueado pela própria mãe em Maceió

Compartilhe:

Um jovem foi esfaqueado durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo a polícia, a suspeita de cometer o crime é a mãe da vítima.

+ Passageiro surta, ‘agarra’ motorista e ônibus tomba na Bahia; uma pessoa morreu

De acordo com informações do relatório do Centro integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Dorgivânia Maria dos Santos, 43, é mãe do jovem identificado como João Marcos Ferreira dos Santos, 23. Ela fugiu após o crime.

A vítima foi socorrida pelo Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O estado de saúde dele não foi informado.

A polícia não informou as motivações do crime. Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) atenderam à ocorrência, mas não conseguiram localizar a suspeita que fugiu do local após o crime.

G1 AL

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.