Home / Paraíba / Jovem é executado a tiros por dupla de moto em Cajazeiras

Jovem é executado a tiros por dupla de moto em Cajazeiras

Compartilhe:

Um jovem de 24 anos foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (17) no Bairro da Esperança, Zona Sul de Cajazeiras. A polícia está realizando diligências, mas ainda não tem informações sobre suspeitos.

+ Duas crianças e mulher ficam feridas após carro abalroar em animal e capotar na BR 230 em Sousa

O homicídio aconteceu por volta das 20h na rua Luiz Paulo Silva. A vítima fatal é José Carlos da Silva, mais conhecido como Saci.

Segundo informações colhidas pela polícia no local do crime, dois homens numa moto se aproximaram rapidamente da vítima e abriram fogo.

Saci chegou a ser encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras ainda com sinais vitais, mas antes de chegar à unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A possível motivação do crime está sendo investigada pelas polícias Militar a Civil a fim de chegar a suspeitos. O corpo de Saci será encaminhado ao Numol da cidade de Patos para autópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.