Home / Catolé do Rocha / Jovem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Catolé do Rocha

Jovem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Por volta das 23h30 o Copom do 12º Batalhão recebeu informações de que na Rua Julita Gomes de Sena, no bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, havia acontecido uns disparos de arma de fogo, e chegando ao local os policiais se depararam com um corpo caído ao solo e já sem vida.

+ Recadastramento biométrico atinge 85% do eleitorado de Catolé do Rocha

A vítima foi identificada inicialmente por Juliano Gomes da Silva, um jovem que residia no mesmo Tancredo Neves, onde foi executado a tiros.

A princípio, as informações colhidas no local foram de que foram ouvidos alguns estampidos e em seguida um barulho de uma motocicleta empreendendo fuga.

Diligências estão sendo efetuadas, mas até o momento ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Elementos arrombam delegacia e furtam três armas no Agreste paraibano

A delegacia da cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.