Home / Catolé do Rocha / Jovem é morto a tiros próximo ao mercado público em Catolé do Rocha

Jovem é morto a tiros próximo ao mercado público em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Um crime de morte foi registrado nesta segunda feira  (29 de maio) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+ Polícia Civil de Catolé prende acusado de violência doméstica e violação de medida protetiva

A cena de sangue ocorreu por volta do meio dia nas proximidades do Mercado Velho. A vítima identificada como Antônio Paulo de Oliveira, de 24 anos de idade, que residia na zona rural de Riacho dos Cavalos, e trabalhava numa fábrica de alumínio próximo ao local, estava sentada na calçada almoçando quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo efetuados por dois elementos em uma moto, que em seguida fugiram tomado destino ignorado. Paulo foi atingindo na região da cabeça e morreu na hora.

A PM foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia, que fez a remoção do corpo da vítima para o IML da cidade de Patos-PB para a realização do exame cadavérico.

A polícia está investigando o caso.

CATOLÉ AGORA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.