Home / Brasil / Jovem é preso com 1 tonelada de maconha dentro de um carro em Goiás

Jovem é preso com 1 tonelada de maconha dentro de um carro em Goiás

Compartilhe:

Um jovem de 27 anos foi preso na BR-163, em Campo Grande, neste sábado (25), por traficar cerca de uma tonelada de maconha em um utilitário com registro de furto/roubo em Aparecida de Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava com placas de São Paulo.

+ Preso que soltou algemas e fugiu de hospital no RN é recapturado em Santa Catarina

Conforme a PRF, o motorista tentou fugir da abordagem ao passar pela Unidade Operacional na BR-163, na capital sul-mato-grossense. Uma fez o acompanhamento tático e ele foi parado alguns quilômetros, onde foi flagrado com 861 tabletes da droga.

Os oficiais também constataram que o carro estava com placas falsas do estado de São Paulo. Eles descobriram que o automóvel havia uma queixa de furto ou roubo no dia 19 de outubro de 2017 no estado de Goiás.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas se negou a informar para onde a maconha seria levada. Além do carro e entorpecente, a PRF também apreendeu um celular e R$ 1,2 mil.

Homem e bens apreendidos foram levados para a Delegacia Especializa de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na capital.

G1

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Após chuva em Coremas, açude aumenta a recarga

O secretário de Meio Ambiente, Pesca e Recursos Hídricos de Coremas José Albertino de Andrade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.