Home / Destaque / Jovem é preso com droga e munições dentro de ônibus no sertão da Paraíba

Jovem é preso com droga e munições dentro de ônibus no sertão da Paraíba

Compartilhe:

Por volta das 23h30min deste sábado, (11/08), o COPOM de Santa Luzia recebeu a informação por telefone, que vinha embarcado viajando no ônibus da Empresa PROGRESSO, que saiu de Natal- RN, destino São Luís- MA, um indivíduo, que provavelmente trazia consigo drogas e armas, e que este, estaria sentado na poltrona de número 13.

+ Carga com 50 kg de maconha saída do Rio é apreendida em ônibus na Paraíba

Diante da denúncia  a PM abordou o veículo ao chegar em Santa Luzia no sertão da Paraíba, mais precisamente passando em frente ao Terminal Rodoviário de Passageiros, onde foi realizada a abordagem no ônibus, obedecendo os padrões de segurança.

Após buscas realizadas o indivíduo Maurício Silva de Sousa de 21 anos natural de Cajazeiras,  foi abordado e que a princípio negou que possuía bagagem, porem, ao encontrar uma bolsa no maleiro interno do ônibus, e todos em unânimes negaram, os Policiais observarmos a carteira contendo seus documentos estavam nesta bolsa, e ao fazer a busca  na bolsa, foi localizado uma certa quantidade de pó branco semelhante a cocaína, bem como algumas pedras de Crack, e seis munições calibres 38.

O acusado foi conduzido à Delegacia  para os procedimentos cabíveis. 

BLOG ÂNGELO LIMA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.