Home / Destaque / Jovem é preso com mais de 8 kg de drogas na cidade de Cajazeiras-PB

Jovem é preso com mais de 8 kg de drogas na cidade de Cajazeiras-PB

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quinta-feira (08 de fevereiro) mais de 8 quilos de entorpecentes no bairro Pio X na cidade de Cajazeiras, sertão paraibano.

+ Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo roubado em São Domingos-PB

Um cidadão ligou para o 190 informando que havia encontrado uma certa quantidade de droga na mochila do seu filho. De imediato, uma guarnição do 6º BPM foi acionada e compareceu à residência indicada, onde encontrou 6,168 quilos de substância semelhante a maconha e 2,064 quilos de uma outra substância semelhante à cocaína.

Os policiais passaram a realizar diligências e localizaram o filho do cidadão, um jovem de 22 anos de idade, que informou que a droga pertencia a um amigo.

O jovem, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso. 

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.