Home / Brasil / Jovem esfaqueia mãe grávida, mata cachorro e come pedaço do coração do animal

Jovem esfaqueia mãe grávida, mata cachorro e come pedaço do coração do animal

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos foi preso após esfaquear a mãe e em seguida matar o cachorro da família e comer um pedaço do coração do animal. Sob efeito de drogas, Marciel Pinto de Melo cometeu os crimes por volta das 17 horas deste domingo (16), na cidade de Ubajara, a 304 km de Fortaleza. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e crime ambiental.

+ Criminosos explodem muro e resgatam presos de penitenciária no Paraná

O criminoso será levado nesta segunda-feira (17) para o presídio de Tianguá. A mãe, de 39 anos, foi levada para o hospital da cidade.

A Polícia foi acionada para a zona rural da cidade, na CE-187, que liga as cidades de Ubajara e Tianguá. O jovem esfaqueou a mãe, Rosângela Pinto de Melo, grávida, e matou o cachorro da família.

Logo depois, ele teria aberto o animal e comido um pedaço do coração dele. Depois disso, ele teria fugido para o matagal, mas a polícia conseguiu encontrá-lo e realizar a prisão. Em nota, a SSPDS diz que “os profissionais de segurança foram até a residência onde ocorreu o crime e encontraram o animal morto no local, com a barriga aberta.”

Veja a nota completa da Secretaria de Segurança Pública.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um suspeito de esfaquear a própria mãe, na cidade de Ubajara – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), nesse domingo (16). Além do crime tentado contra a vida, o homem também é suspeito de matar a cachorra da família. O caso ocorreu na zona rural do município, na localidade de Sítio Taboca. Conforme as informações repassadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima de 39 anos foi lesionada pelo filho, identificado por Marciel Pinto de Melo (21) – sem antecedentes –, com golpes de faca. Após diligências, a equipe encontrou Marciel em um matagal, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. A faca utilizada na ação criminosa também foi apreendida e será periciada. Depois da captura, os profissionais de segurança foram até a residência onde ocorreu o crime e encontraram o animal morto no local, com a barriga aberta. O suspeito, que confessou ser usuário de drogas, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e crime ambiental.”

TRIBUNA DO CEARÁ

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.