Home / Destaque / Jovem perde o controle da moto e cai na PB-325 entre a Malhadinha e Jericó

Jovem perde o controle da moto e cai na PB-325 entre a Malhadinha e Jericó

Compartilhe:

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 6:40 da manhã deste domingo (05 de agosto) na PB-325 entre o Sítio Malhadinha e a cidade de Jericó, no sertão paraibano.

Grupo invade casa, amarra as vítimas, come bolo de aniversário e foge levando ovelhas e perus dentro de carro

Segundo informações, uma jovem de nome Maria Rita Muniz, conhecida como Jéssica, seguia com destino a Jericó em uma moto Honda Pop preta de placa OGD 7748/Jericó-PB quando perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu na pista.

A jovem teve apenas escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Catolé do Rocha-PB, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

A Polícia Militar de Jericó foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde realizou os procedimentos de praxe.

CATOLÉ AGORA

*Fotos: CB Cícero/Polícia Militar

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.