Home / Brasil / Jovem sai de casa na Paraíba e é achado morto no Ceará

Jovem sai de casa na Paraíba e é achado morto no Ceará

Compartilhe:

O jovem João Paulo Gonçalves da Silva, de 26 anos, morador da cidade de Conceição, no Sertão paraibano, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (6), em um matagal em Mauriti, no Ceará. O corpo estava às margens da rodovia CE-384, que liga o município cearense à Paraíba.

+ Pai tenta salvar filho de 6 anos em rio e os dois morrem afogados no Mato Grosso

Segundo o sargento J. Cícero, da Polícia Militar em Mauriti, o corpo de João Paulo apresentava três marcas de ferimento por arma de fogo na cabeça. Ao Portal Correio, o policial contou, com base em relatos de familiares, que João teria saído de casa após receber uma ligação telefônica.

“A família estranhou a demora e saiu à procura dele. Primeiro, foi encontrada a moto, abandonada na pista. Depois de buscas, o corpo foi achado no matagal. Mas o celular, que pode trazer indícios do mandante e motivações do crime, não foi encontrado. Estamos tentando, junto com a Polícia Civil, localizar o aparelho”, informou.

João Paulo Gonçalves da Silva morava em Conceição, mas trabalhava em uma empresa provedora de internet na cidade cearense.

PORTAL CORREIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.