Home / Paraíba / Jovem se envolve em acidente, vai prestar socorro a uma vítima e morre de parada cardíaca

Jovem se envolve em acidente, vai prestar socorro a uma vítima e morre de parada cardíaca

Compartilhe:

O jovem, Gerson Virgolino Rodrigues, 21 anos de idade, natural da cidade de Itaporanga, morreu, vítima de uma parada cardíaca, depois de se envolver em um acidente entre a moto em que ele estava e um veículo, conduzido por uma mulher. O fato ocorreu, no final da manhã deste sábado (24), em João Pessoa.

+ Homem desfila com gato enforcado em plena luz do dia em Cajazeiras

De acordo com informações do tio da vítima, Anunciato Rodrigues, que reside na cidade de Itaporanga, logo depois do almoço, o jovem teria saído para dar uma volta de moto, quando ocorreu a colisão entre a motocicleta em que ele estava e o veículo conduzido pela mulher.

+ Mineradores são soterrados e morrem durante escavação de scheelita no interior do RN

Segundo o tio, logo após o acidente, o jovem foi prestar socorro à mulher, que teria fraturado uma perna. Ao falar com a mulher e saber que ela teria fraturado uma perna e se contorcia de dor, o jovem caiu para trás, no momento em que teve uma parada cardíaca.

Ainda de acordo com informações do tio, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu e morreu no local.

A morte do jovem entristeceu todos os amigos e conhecidos da família. O velório acontecerá na cidade de João Pessoa, neste domingo (25).

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.