Home / Catolé do Rocha / Jovem sente fortes dores de cabeça e morre a caminho do hospital, em Catolé do Rocha

Jovem sente fortes dores de cabeça e morre a caminho do hospital, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

O jovem Ricardo Silva, de apenas 21 anos de idade, teve sua vida interrompida neste sábado (14 de abril) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

+8ª Festa do Caminhoneiro acontece neste dia 05 de maio em Catolé do Rocha-PB

Segundo informações, Ricardo sentiu fortes dores de cabeça e foi internado no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, de onde foi transferido para a cidade de Campina Grande-PB.

Durante o trajeto, já nas proximidades de Pombal, o jovem teve uma convulsão e uma parada cardíaca, onde não resistiu e acabou vindo a óbito dentro da ambulância.

O jovem Ricardo era entregador de panfletos de supermercados na cidade de Catolé do Rocha e tinha uma filha de apenas seis meses de idade.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.