Home / Destaque / Jovem tem corpo crivado de balas em Antônio Martins-RN

Jovem tem corpo crivado de balas em Antônio Martins-RN

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos de idade, identificado como Luiz Fernando Silva, foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (29) na Rua Francisco Augusto, em Antônio Martins, região oeste potiguar.

+ Três suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a PM na Grande Natal

Xexéu, como era conhecida a vítima, foi morto com cerca de 20 disparos de pistola ponto 40 e 9 mm, a maioria na cabeça, morrendo no local. 

A polícia não tem informações sobre como o crime ocorreu nem os motivos; como é de conhecimento de todos na cidade e região impera a lei do silêncio. 

Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.