Home / Paraíba / Jovem tenta suicídio por meio de enforcamento em Cajazeiras e é salvo pela irmã

Jovem tenta suicídio por meio de enforcamento em Cajazeiras e é salvo pela irmã

Compartilhe:

Um jovem de 18 anos de idade tentou tirar sua própria vida por meio de enforcamento por volta das 4h desta quarta-feira (12), no interior de uma residência, localizada na Rua José Pedro Quirino na cidade de Cajazeiras.

+ “Ousadia máxima”. Heron Cid destaca ataque a presídio na Paraíba

Conforme informações, o jovem tentou tirar sua vida por meio de enforcamento, mas foi salvo por sua irmã que percebeu um barulho estranho e encontrou o irmão agonizando pendurado por uma corda, onde pegou uma faca e conseguiu cortar a corda.

A vítima foi socorrida imediatamente para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.