Home / Policial / Jovens são presos com droga após perseguição da Polícia Militar em Sousa

Jovens são presos com droga após perseguição da Polícia Militar em Sousa

Compartilhe:

Policiais Militares do 14º BPM prenderam hoje (20/10), por volta das 12h00min, Wellington dos Santos Lima Júnior, 22 anos e Hércules Ferreira da Costa, 20 anos.

+Dois presidiários do semiaberto são baleados nesta manhã em João Pessoa

O Núcleo de Inteligência do 14º BPM havia feito levantamento e recebeu a informação que no contorno de acesso ao Distrito de São Gonçalo, em Sousa, teria um pacote contendo cerca de 500 gramas de substancia semelhante a maconha em determinado local no acostamento. Wellington e Hércules foram até o local, com o intento de reaver o pacote, momento esse que perceberam que eram monitorados e empreenderam fuga, sendo alcançados na Rua do Túnel naquele distrito.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Sousa, juntamente com a substância, para que o delegado plantonista adote as medidas legais cabíveis no caso concreto.

REPÓRTER PB

 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Médico catoleense receberá título de cidadão pessoense

O médico pneumologista Sebastião de Oliveira Costa, natural de Catolé do Rocha, receberá no dia ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.