Home / Catolé do Rocha / Juíza da 36ª ZE alerta os eleitores que ainda não fizeram a revisão biométrica em Catolé do Rocha

Juíza da 36ª ZE alerta os eleitores que ainda não fizeram a revisão biométrica em Catolé do Rocha

Compartilhe:

A juíza da 36ª Zona Eleitoral da Paraíba, Dra. Janete Oliveira Ferreira Rangel, alerta para o prazo final do recadastramento da biometria na cidade de Catolé do Rocha-PB. O encerramento da revisão biométrica foi antecipado para 30 de novembro de 2017 e não será prorrogado.

+ TRE-PB alerta os eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico

Quem não comparecer até esta data terá seu título de eleitor cancelado e, além de não poder votar, poderá sofrer algumas consequências tais como não poder tirar carteira de identidade, não obter certos tipos de empréstimos, não participar de programas sociais e nem fazer concursos públicos. No caso de o eleitor ser um servidor público, ele também não poderá receber o seu salário.

Restando apenas 29 dias úteis para o encerramento e mais de 7 mil eleitores ainda não compareceram para fazer a revisão biométrica.

A juíza convoca os eleitores para comparecerem ao Fórum Eleitoral (vizinho a rodoviária) trazendo os seguintes documentos:

  • CPF
  • Identidade com foto
  • Título de eleitor e
  • Comprovante de residência atualizado.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7 horas da manhã às 3 horas da tarde. Não deixe para a última hora! Evite filas!

CATOLÉ AGORA, com ASSESSORIA DA 36ª ZONA ELEITORAL

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Fugitivo da penitenciária de Alcaçuz é preso na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quarta-feira (22) um foragido do Presídio ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.