Home / Entretenimento / Juju Salimeni aposta em lingerie bege e deixa corpo saradíssimo à mostra

Juju Salimeni aposta em lingerie bege e deixa corpo saradíssimo à mostra

Compartilhe:

Juju Salimeni deixou seu corpo saradíssimo à mostra ao compartilhar em seu Instagram uma foto de um ensaio de lingerie que fez. A assistente de palco posou com uma peça bege e com um sutiã que é mais indicado para pós-operatório.

+ Patricia Bianchi exibe ótima forma em ensaio fotográfico realizado em São Paulo

“Quem disse que sutiã pós-cirúrgico tem que ser sem graça? Dá uma super sustentação e segurança para as meninas que acabaram de operar e também pode ser usado no dia a dia pela mulherada que quer apenas mais suporte (nos seios). Estou apaixonada por esse conjuntinho”, disse ela.

A musa fitness reatou o casamento com Franco em novembro, após um breve rompimento em agosto. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que foram para ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, disse ela em entrevista ao “Sensacional”, de Daniela Albuquerque.

A loira conta que durante a separação costumava provocar o marido por meio das redes sociais e que fingia ser feliz. “Eu ficava postando umas coisas, fingindo que eu estava feliz. Eu não gosto de sair, não gosto de festa, não gosto de nada disso. Aí eu ia para as festas só para postar que eu estava lá.”

Aos 31 anos, Juju já faz planos de ter filhos. Sem data definida, a loira diz que se fosse pelo marido, eles já teriam mais de três filhos. “Eu acho que ainda quero fazer viagens, coisas assim que talvez um filho me prenda um pouco. Se dependesse do Felipe a gente já tinha dois, três, um monte, mas acho que ainda dá para esperar um pouco mais”, planeja.

QUEM

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.