Home / Destaque / Kombi pega fogo depois de ser abastecida no município de Belém-PB

Kombi pega fogo depois de ser abastecida no município de Belém-PB

Compartilhe:

Um carro som do tipo kombi pegou fogo na manhã desta quarta-feira (08) em frente a um posto de combustível em Rua Nova, Distrito de Belém. De acordo com informações o motorista da kombi teria parado no posto de combustível para abastecer e logo após dar partida no veículo, o mesmo começou a pegar fogo.

+ Carro-forte é explodido em rodovia federal da PB por grupo armado

Ainda de acordo com informações, o veículo era propriedade da Câmara Municipal de Belém. Com o susto o motorista fugiu abandonando o veículo.

Para evitar que o fogo se alastrasse pelo posto, populares que estavam no local empurraram a Kombi em direção a rua. Apesar do susto, não houve vítimas.

CLICK PB

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.