Home / Brasil / Ladrões invadem garagem de casa e furtam gasolina de carro

Ladrões invadem garagem de casa e furtam gasolina de carro

Compartilhe:

Bandidos entraram em uma casa, furaram o tanque de combustível de um dos carros e levaram cerca de 50 litros de gasolina nesta segunda-feira (28). O caso ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

+ Motoristas abastecem carros com álcool de farmácia e esgotam estoques

Segundo o G1, a professora Simone Regina Ferreira, e o aposentado Fábio Henrique Ferreira, são irmãos e proprietários do veículo que foi danificado e furtado. O crime só foi percebido quando eles acordaram para ir ao hospital saber notícias da mãe, que estava internada.

“Levantamos de manhã e o cheiro era muito forte. Quando viemos retirar um dos carros, vimos uma poça de gasolina e uma garrafa pet cortada próxima ao carro” contou Simone.

A mulher tinha enchido o tanque de gasolina dias atrás em função da internação da mãe. “Teria mais de 60 litros, pois estamos com um carro de reserva. Como minha mãe está no hospital, estamos andando a pé para economizar para qualquer emergência”, disse.

NOTÍCIAS AO MINUTO

 

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Treze vence o Iporá-GO e conquista boa vantagem nas oitavas de final da Série D

Pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Treze recebeu ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.