Home / Paraíba / Ladrões roubam mais de 20 mil reais em roupas de luxo

Ladrões roubam mais de 20 mil reais em roupas de luxo

Compartilhe:

Um roubo rendeu prejuízo em mais de vinte mil reais ao empresário José Ernaldo Guimarães, nas primeiras horas desta segunda-feira (12).

+Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na BR-230 em João Pessoa

+Desempregado se mata por enforcamento, após ser despejado de Casa em Sousa

A loja do empresário, que fica na Rua Irineu Rodrigues da Silva, em frente ao Banco do Nordeste, foi arrombada silenciosamente na madrugada e os ladrões levaram, segundo ele, centenas de peças de roupas das mais variadas marcas, a exemplo da Coca Cola, Dudalina, Colcci e Acostamento.

Naldo como é mais conhecido, explicou que a Polícia Militar chegou ao seu estabelecimento comercial logo após o roubo, porém não conseguiu informações sobre o paradeiro dos autores do crime.

O empresário disse que registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e foi informado que esse é o segundo caso de arrombamento a lojas da cidade nos últimos dias e que os ladrões estão atuando no mesmo modus operandi.

“Em mais de 30 anos de comércio, isso nunca tinha acontecido. é lamentável a situação que vivemos hoje. Eu peço a quem receber propostas de compra desses produtos sem que haja a nota fiscal, que possam ligar para a Polícia e denunciar”, comentou.

Na semana passada, outra loja de roupas foi saqueada no entro da cidade.

DIAMANTE ONLINE

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.