Home / Paraíba / Ladrões roubam portão eletrônico de residência, no Vale do Piancó

Ladrões roubam portão eletrônico de residência, no Vale do Piancó

Compartilhe:

Um fato inusitado ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira(17), na cidade de Piancó. Dois homens foram flagrados pelas ruas da cidade, carregando um portão residencial eletrônico, com as próprias mãos.

+ Polícia Federal deflagra operação contra quadrilha que roubou Caixa

Os suspeitos, foram abordados pelos vigilantes(Guardiões da Noite), por volta das 3h da madrugada, no Bairro da Caixa D´Água, com o portão.

Um dos suspeitos informou que o objeto pertencia à família. Diante dos fatos, os seguranças acionaram familiares dos suspeitos, que desmentiu a conversa. A dupla ainda conseguiu sair do lugar e levar o portão até um matagal no Bairro Santo Santo Antonio. No entanto, os vigilantes foram ao local e recuperaram o portão que foi roubado de uma fábrica de portões, localizada na Rua Adalberto Lopes Filho, no centro da cidade.

Os suspeitos percorreram aproximadamente 800 metros, pelas ruas da cidade com o portão nas costas. O portão foi devolvido ao responsável.

O caso não foi registrado ou comunicado as autoridades policiais.

VALE NEWS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.