Home / Paraíba / Laudo inocenta mãe da morte de bebê de três meses

Laudo inocenta mãe da morte de bebê de três meses

Compartilhe:

Laudo emitido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) na tarde deste sábado (9) mostrou que uma bebê de três meses morreu por broncoaspiração de leite. A mãe da criança chegou a ser detida suspeita de ter provocado a morte.

Conforme o delegado Paulo Josafá, o laudo aponta que a menina não apresentava sinais de lesão interna ou externa e que a causa da morte foi asfixia mecânica por broncoaspiração do leite.

A mulher, de 21 anos, chegou a socorrer a criança para a maternidade Cândida Vargas, mas ela já chegou morta. Uma equipe considerou a morte suspeita e acionou a polícia.

Apesar da mãe da criança sustentar que a morte ocorreu por acidente e que a filha já teria nascido com problemas cardíacos, uma testemunha relatou que ela agredia as filhas constantemente quando estava sob efeito de entorpecentes.

Ele já responde a um processo por agressões praticadas contra a filha de três anos.

MAIS PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Botafogo/PB vence na estreia da Copa do Nordeste 2018; Treze perde em casa

Representantes da Paraíba na Copa do Nordeste 2018, Botafogo/PB e Treze estrearam com vitória e ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.