Home / Destaque / Líder comunitário morre em acidente envolvendo carro e moto no sertão da Paraíba

Líder comunitário morre em acidente envolvendo carro e moto no sertão da Paraíba

Compartilhe:

Um grave acidente na madrugada deste domingo dia 10 de junho ocorreu nas proximidades das Mangueiras na BR 230 na cidade de Cajazeiras no sertão da Paraíba.

+ Bebê de 6 meses morre possivelmente asfixiado enquanto dormia, no Vale do Piancó

O sinistro envolveu um carro de passeio modelo Fiat Uno de cor branca com placas MOP 3621 Coremas-PB, de condutor não identificado, e uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI de placa NQE 1068 CZ, que era guiada pelo líder Comunitário Sebastião Paulino da Silva, de 50 anos, popularmente conhecido como “Nego Rosa”.

“Nego Rosa era morador do bairro São José; na garupa da moto vinha como passageira uma mulher identificada como Ana Beatriz.

O acidente ocorreu por volta das 4 horas e com impacto entre os veículos o condutor da moto Nego Rosa, morreu no local, já Ana Beatriz foi socorrida para o HRC por equipes do SAMU e Bombeiros, bem como  apoio da PM do 6º BPM.

 PRF está no local para controlar o trânsito  bem como o IPC para realizar a Perícia para saber as circunstâncias do sinistro.

BLOG ÂNGELO LIMA

 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.