Home / Destaque / Líder de quadrilha que matou policial militar em Caraúbas-RN morre em troca de tiros com a polícia

Líder de quadrilha que matou policial militar em Caraúbas-RN morre em troca de tiros com a polícia

Compartilhe:

O principal líder da quadrilha que matou o PM Ildônio, de Caraúbas, morreu em troca de tiros com policiais do GTO na noite desta quarta-feira (28), na localidade de Guido Gurgel, na saída para o município de Olho D’Água dos Borges, na região oeste potiguar. O acusado é Vantuir de Lima, de 23 anos.

+ Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de cocaína no RN

A informação foi confirmada ao Mossoró Hoje por um policial militar. Segundo a PM, Vantuir de Lima é “peça-chave” no caso da morte do policial José Ildônio, que foi executado a tiros durante assalto ao ônibus dos estudantes de Caraúbas, na RN-117. O caso aconteceu em agosto deste ano.

O policial relatou ainda que o acusado Vantuir ainda foi levado para o hospital local, e chegou na unidade já sem vida. Havia outros suspeitos na casa onde o líder da quadrilha estava. Não foi confirmada prisões até o momento.

MOSSORÓ HOJE

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.